► REGRAS DAS ORGANIZAÇÕES
Atualizado : 29/10/2016
1.0 Caso o membro da organização faça uma abordagem e o outro player saia do jogo com os motivos. (Perdeu a Conexão, Conta Própria)
O membro da organização pode puxar e continuar a abordagem e/ou matar o player.
1.1 A participação de policiais na demanda de uma favela, só é permitido durante operações/mega operações. (Caso contrário Sujeito a punição).
1.2 Toda operação, deve ter um /GOV, sinalizando o começo e o término da presença dos policiais dentro da favela. (Caso contrário Sujeito a punição).
1.3 Só é liberado dominar favelas quando for feita operações nos tais locais (Caso contrário Sujeito a punição).
1.4 Não é permitido a aplicação de /SU e REVISTAS dentro das favelas, apenas caso o player tiver sido abordado fora da favela e tenha corrido para área, o cop terá que ter provas da ocasião antes de adentrar e finalizar a abordagem. (Preso 15 minutos, denúncia fórum 30 minutos)
1.5 Policiais podem caçar em favelas os procurados, porém sem aplicar /su.
1.6 É permitido o uso de tanques apenas em operações nas favelas, sem exceções. (Rebaixamento/Perca cargo)
1.7 Proibido criar barreiras / cones para matar (Sujeito a punição ou preso 20 minutos);
1.8 Proibido matar player que estiver sem (/su) e limpo em (/hide) (Sujeito a punição 3 dias);
1.9 Proibido entrar em favela sozinho, apenas entre com 3 membros se for preciso ou com operação (Sujeito a kick ou preso 10 minutos / Com denúncia no fórum sujeito a ser preso 30 minutos);
2.0 Caso player seja abordado (/abordar) e o mesmo aceitar a abordagem, o mesmo deve ser arrastado (/arrastar) para o carro e a abordagem feita em um local seguro, caso o mesmo esteja procurado, poderá ser preso dentro da HQ com o comando /prendercop (Sem execuções, se o mesmo for executado após ter se rendido, o policial/militar será punido);
* Se o mesmo aceitar a abordagem e logo em seguida usar /pular para não receber o su automático. Isso é considerado abuso de bug, caso tenha vídeo o mesmo poderá ser banido até 7 dias.
2.1 Jetpack não deve ser utilizado em operação (Sujeito a prisão de 60 minutos);
2.2 Proibido matar ou ficar com tanques de guerra e de água na gz (Sujeito a prisão de 60 minutos);
2.3 Policiais e militares tem o livre arbítrio de retirar as drogas de um preso/detento. (Onde já se viu preso ter drogas?)
► Padronização do (/M)
0 - O uso do megafone é obrigatório sempre que for realizar uma abordagem, usando o megafone para indicar ao jogador que está prestes a ser abordado pela polícia.
1 - Caso o suspeito não colabore com os pedidos solicitados pela policia, o /su DOP deve ser aplicado.
2- Caso o suspeito não chegue a parar para abordagem, o /su FUGA deve ser aplicado.
3- Caso o suspeito receba qualquer tipo de /su em uma abordagem, o mesmo deverá ser abatido.
4- Caso o suspeito reaja a abordagem com tiros, o mesmo deverá receber o /su TH e abatido.
► Exemplo de /m padrão:
1- /m PARADO, ISTO E UMA ABORDAGEM!
2- /m SE VOCÊ RESISTIR A ABORDAGEM SERA FICHADO!
3- /m SE ATIRAR SERA FICHADO, OBEDEÇA A ORDEM!
► Tipos de (/SU)
1- Desacato → Caso o policial venha a sofrer desrespeito de qualquer cidadão.
2- Tentativa de Homicídio (TH) → Caso o policial, seja ele ou presencie alguém sendo vitima de tiros.
3 - Invasão → Em casos de invasão a HQ's policiais
4- Cúmplice → Qualquer infração cometida por um individuo, que seja contribuída com a ajuda de um terceiro.
5- FUGA → Utilizado caso o player venha a abrir uma fuga de uma ABORDAGEM.
6- Resistência a Prisão (RP) → Utilizando caso o player venha abrir uma fuga de um MANDATO DE PRISÃO.
7- DOP → Desrespeitar á uma ordem policial!
8- PID → Jogador com Porte ilegal de drogas.
Atualizado : 29/10/2016
1.0 Caso o membro da organização faça uma abordagem e o outro player saia do jogo com os motivos. (Perdeu a Conexão, Conta Própria)
O membro da organização pode puxar e continuar a abordagem e/ou matar o player.
1.1 A participação de policiais na demanda de uma favela, só é permitido durante operações/mega operações. (Caso contrário Sujeito a punição).
1.2 Toda operação, deve ter um /GOV, sinalizando o começo e o término da presença dos policiais dentro da favela. (Caso contrário Sujeito a punição).
1.3 Só é liberado dominar favelas quando for feita operações nos tais locais (Caso contrário Sujeito a punição).
1.4 Não é permitido a aplicação de /SU e REVISTAS dentro das favelas, apenas caso o player tiver sido abordado fora da favela e tenha corrido para área, o cop terá que ter provas da ocasião antes de adentrar e finalizar a abordagem. (Preso 15 minutos, denúncia fórum 30 minutos)
1.5 Policiais podem caçar em favelas os procurados, porém sem aplicar /su.
1.6 É permitido o uso de tanques apenas em operações nas favelas, sem exceções. (Rebaixamento/Perca cargo)
1.7 Proibido criar barreiras / cones para matar (Sujeito a punição ou preso 20 minutos);
1.8 Proibido matar player que estiver sem (/su) e limpo em (/hide) (Sujeito a punição 3 dias);
1.9 Proibido entrar em favela sozinho, apenas entre com 3 membros se for preciso ou com operação (Sujeito a kick ou preso 10 minutos / Com denúncia no fórum sujeito a ser preso 30 minutos);
2.0 Caso player seja abordado (/abordar) e o mesmo aceitar a abordagem, o mesmo deve ser arrastado (/arrastar) para o carro e a abordagem feita em um local seguro, caso o mesmo esteja procurado, poderá ser preso dentro da HQ com o comando /prendercop (Sem execuções, se o mesmo for executado após ter se rendido, o policial/militar será punido);
* Se o mesmo aceitar a abordagem e logo em seguida usar /pular para não receber o su automático. Isso é considerado abuso de bug, caso tenha vídeo o mesmo poderá ser banido até 7 dias.
2.1 Jetpack não deve ser utilizado em operação (Sujeito a prisão de 60 minutos);
2.2 Proibido matar ou ficar com tanques de guerra e de água na gz (Sujeito a prisão de 60 minutos);
2.3 Policiais e militares tem o livre arbítrio de retirar as drogas de um preso/detento. (Onde já se viu preso ter drogas?)
► Padronização do (/M)
0 - O uso do megafone é obrigatório sempre que for realizar uma abordagem, usando o megafone para indicar ao jogador que está prestes a ser abordado pela polícia.
1 - Caso o suspeito não colabore com os pedidos solicitados pela policia, o /su DOP deve ser aplicado.
2- Caso o suspeito não chegue a parar para abordagem, o /su FUGA deve ser aplicado.
3- Caso o suspeito receba qualquer tipo de /su em uma abordagem, o mesmo deverá ser abatido.
4- Caso o suspeito reaja a abordagem com tiros, o mesmo deverá receber o /su TH e abatido.
► Exemplo de /m padrão:
1- /m PARADO, ISTO E UMA ABORDAGEM!
2- /m SE VOCÊ RESISTIR A ABORDAGEM SERA FICHADO!
3- /m SE ATIRAR SERA FICHADO, OBEDEÇA A ORDEM!
► Tipos de (/SU)
1- Desacato → Caso o policial venha a sofrer desrespeito de qualquer cidadão.
2- Tentativa de Homicídio (TH) → Caso o policial, seja ele ou presencie alguém sendo vitima de tiros.
3 - Invasão → Em casos de invasão a HQ's policiais
4- Cúmplice → Qualquer infração cometida por um individuo, que seja contribuída com a ajuda de um terceiro.
5- FUGA → Utilizado caso o player venha a abrir uma fuga de uma ABORDAGEM.
6- Resistência a Prisão (RP) → Utilizando caso o player venha abrir uma fuga de um MANDATO DE PRISÃO.
7- DOP → Desrespeitar á uma ordem policial!
8- PID → Jogador com Porte ilegal de drogas.