Brasil Facções RJ



Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Facções RJ

Brasil Facções RJ

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Facções RJ

Mas Que Um Serve Uma Familia BFRJ IP: 198.50.244.205:7779


    [FIXO] Problemas Com Computador

    SinistrO
    SinistrO


    Mensagens : 57
    Pontos : 2868
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 02/12/2016

    [FIXO] Problemas Com Computador Empty [FIXO] Problemas Com Computador

    Mensagem por SinistrO Sex Dez 02, 2016 1:39 pm

    PROBLEMA DE HARDWARE
    Caso você esteja passando por este tipo de situação, deve analisar se você realizou a instalação de algum componente recentemente. Ao adicionar um novo item de hardware, é importante verificar se ele está devidamente encaixado (algumas placas-mãe possuem travas, as quais devem trocar de posição quando a placa é instalada).
    UM TESTE DE MEMÓRIA SEGURO
    Algumas fabricantes, como a HP, enviam softwares de diagnósticos para serem utilizados sem a necessidade de um sistema operacional. Estes aplicativos podem ser acessados logo na primeira tela que aparece ao ligar o PC e geralmente são acessíveis com uma tecla-chave, que pode ser “Esc”, “F10” ou uma das outras teclas funções. Se a sua máquina contar com um programa do gênero, execute-o e aguarde para saber se não existem problemas críticos.
    PROBLEMAS DO SISTEMA
    1- Após ligar o computador, fique atento quando a tela de introdução (que geralmente exibe uma logo ou informações sobre o PC) sumir. Logo após, pressione a tecla “F8”.
    2- Algumas opções devem aparecer na tela. Selecione o item “Iniciar o Modo de Segurança com Rede” para carregar o Windows com a menor quantidade de recursos possível.
    3- Caso o Windows inicialize, você deverá seguir os passos indicados no número 6, do contrário, continue realizando os itens a seguir.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:31 pm